Sexta-feira, 2024-03-29, 12:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 13 » SIMÕES FILHO: HOMEM MATA JOVEM E É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO
4:49 PM
SIMÕES FILHO: HOMEM MATA JOVEM E É ESPANCADO PELA POPULAÇÃO

Um homem de 43 anos foi espancado pela população após executar um jovem em via pública na noite deste sábado (12) no município de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta das 20h20 no Loteamento Parque Continental, nas proximidades da garagem da empresa de ônibus Litoral Norte. A vítima, identificada como Adriano dos Santos, foi alvejada em diversas partes do corpo por  um revólver de calibre 38.

O rapaz chegou a ser socorrido por testemunhas para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas já chegou no local sem sinais vitais. De acordo com informações da 22ª Delegacia (Simões Filho), testemunhas que presenciaram a execução de Adriano ficaram indignadas com o crime e espancaram o autor dos disparos, identificado como Erivaldo de Jesus Sobral.

Uma unidade da Polícia Militar conseguiu controlar a situação e conduziu o criminoso para a delegacia da região. Ainda conforme um agente da 22ª DT, a gravidade dos ferimentos de Erivaldo fizeram com que o acusado fosse direcionado para o Hospital Municipal de Simões Filho, e em seguida transferido para o Hospital Regional do Estado (HGE).

Ele está preso em custódia no hospital, mas não há mais informações sobre o estado de saúde do acusado. De acordo com a polícia, além do assassinato de Adriano, Erivaldo de Jesus sobral ainda responde por quatro acusações de homícidio.

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela 22ª Delegacia. O corpo de Adriano dos Santos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deve passar por uma autópsia antes de ser liberado para a família.

Category: NOTÍCIAS | Views: 713 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa