Sábado, 2020-08-15, 2:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2018 » Março » 6 » SIMÕES FILHO: HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER AGREDIDO COM GOLPES DE MULETA POR “FALSO DEFICIENTE”
10:29 AM
SIMÕES FILHO: HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS SER AGREDIDO COM GOLPES DE MULETA POR “FALSO DEFICIENTE”


Um homem ficou gravemente ferido em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), após apanhar de um "falso deficiente” na noite desta segunda-feira (5/3). O caso aconteceu na altura da Avenida Elmo Serejo Farias, no bairro Laboré.

A vítima, identificado apenas como "Gil”, deu entrada no Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF) com ferimentos graves.

De acordo com informações enviadas redação do Simões Filho Online, a vítima estava com um grupo de amigos fazendo ingestão de bebida alcoólica quando se evolveu em uma confusão com um suposto deficiente. Por motivos ainda desconhecidos os dois se desentenderam e começaram a brigar. No meio da briga,  o "falso deficiente”, pegou a sua moleta que carregava consigo e efetuou vários golpes na vítima, principalmente, na região da cabeça. O homem foi levado em estado grave ao HMSF, onde segue internado, sob cuidados médicos.

Após o ato criminoso, o suposto deficiente colocou a moleta no ombro e saiu caminhando normalmente. Segundo testemunhas, o agressor costuma circular pelas ruas de Simões Filho fingindo ser deficiente para pedir esmolas.

A polícia abriu um inquérito para investigar o caso, e o agressor é esperado para prestar depoimento na 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Fonte: Simões Filho Online

Category: NOTÍCIAS | Views: 217 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa