Sexta-feira, 2024-04-19, 10:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 18 » SIMÕES FILHO: HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DO IRMÃO
3:23 PM
SIMÕES FILHO: HOMEM É MORTO A TIROS NA FRENTE DO IRMÃO

Um homem de 29 anos foi assassinado na frente do irmão em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, na madrugada desta segunda-feira (18). De acordo com informações da Central de Polícia, o crime aconteceu por volta da 1h na avenida Paulo Souto.

A vítima, Gerson Santos Sales, estava na frente de um bar da região, conhecido como Bar do Guri. Ele estava acompanhado do irmão, que relatou para a polícia que dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e um deles atirou contra Gerson antes de fugir. 

Ele foi alvejado no tórax e chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Eduardo Alencar, em Simões Filho, mas já estava morto quando deu entrada na instituição. Os autores e a motivação do crime ainda não foram identificados pela polícia. O caso está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT/Simões Filho). 

Outros crimes

Um outro homem de 27 anos foi morto em via pública no bairro de Fazenda Grande  III, em Salvador. Por volta das 0h desta segunda (18), Samuel Santana dos Santos foi alvejado no tórax e na coxa enquanto transitava pela rua Iraque, na Estrada do Coqueiro Grande.

Samuel foi socorrido para o Hospital Eládio Lassère, em Cajazeiras, mas ele já estava desacordado ao ser encontrado em via pública. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já no bairro da Liberdade, no meio da Ladeira do Curuzu, um rapaz de 28 anos foi assassinado no início desta manhã. Valdinei Santos de Jesus morreu após ser baleado duas vezes nas costas, nas proximidades da sede do Ilê. Os casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas não há mais informações sobre autoria e motivação dos crimes. 

Fonte; Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa