Sexta-feira, 2024-04-26, 5:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 30 » SIMÕES FILHO: HOMEM DE 27 ANOS É ASSASSINADO COM 9 TIROS APÓS SAIR DE BAR
9:26 PM
SIMÕES FILHO: HOMEM DE 27 ANOS É ASSASSINADO COM 9 TIROS APÓS SAIR DE BAR

A cidade de Simões Filho, localizada na região Metropolitana de Salvador (RMS), registrou mais um homicídio neste fim de semana. Dessa vez o crime aconteceu por voltas das 21 horas deste sábado (28/4). Um homem de 27 anos foi morto com diversos tiros após sair de um bar no Bairro Ilha de São João, quando estava a caminho de casa.

Jucimar de Souza Costa, conhecido na comunidade como "Berço”, 27 anos, foi assassinado com 9 tiros a caminho de casa. Na rua ficaram as manchas de sangue.

De acordo com relatos de testemunhas, Jucimar estava junto com outras pessoas no bar. Era por volta 21 horas quando ele saiu do estabelecimento comercial. Mas não foi muito longe. Logo quando desceu a rua andando, acabou surpreendido por homens armados, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Ele ainda tentou correr, mas foi atingido por 9 tiros.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirma a veracidade do fato e informa que, agentes da PM foram até o local e encontraram a vítima, ainda, com sinais vitais. Jucimar foi socorrido ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF). Souza foi levado para o centro cirúrgico em estado grave e não resistiu aos ferimentos e morreu.

Testemunhas informaram que a esposa da vítima está grávida. O Serviço de Investigação Criminal (SIC), da Polícia Civil, além das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no hospital e recolheram o corpo para Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador,  e ainda não há informações sobre o sepultamento. O caso deve ser investigado pelo DHPP.

Esse é o quarto caso de homicídio registrado neste final de semana em Simões Filho.


Fonte: Simoesfilhoonline

Category: NOTÍCIAS | Views: 391 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa