Quinta-feira, 2021-12-02, 9:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 6 » SIMÕES FILHO: HOMEM CONFESSA 14 ASSASSINATOS NA ILHA DE SÃO JOÃO
11:18 AM
SIMÕES FILHO: HOMEM CONFESSA 14 ASSASSINATOS NA ILHA DE SÃO JOÃO

Jailton Ribeiro dos Santos, 26 anos, conhecido como Da Roça, confessou 14 assassinatos nos últimos oito anos no bairro de Ilha de São João, em Simões Filho. Da Roça está preso há dois meses, mas foi apresentado somente nesta segunda-feira, 5, à imprensa depois de ser ouvido durante este período na 5ª Delegacia Territorial (DT/ Periperi).
 
"Nunca matei um inocente. Todos eram envolvidos no tráfico”, declarou o assassino. Apesar de fazer suas vítimas em Ilha de São João, área sob a responsabilidade da 8ª Delegacia Territorial (CIA), Da Roça desovava os corpos na região de Paripe, área da 5ª DT. Segundo ele, esta era a estratégia para não chamar a atenção dos policiais da 8ª DT para o tráfico em Ilha de São João.
 
"Uma pessoa que mata e fica com o corpo mais de 10 horas esperando o momento de fazer a desova é muito frio, cruel”, afirma o titular da 5ª DT, Antonio Carlos Magalhães Santos, que conseguiu formalizar oito dos 14 homicídios. "As outras vítimas ele só conhece pelo apelido”, completa.
 
Da Roça disse que há 10 meses converteu-se ao evangelho. Ele foi preso na porta de casa, em Fazenda Coutos, e não resistiu à prisão.
Category: NOTÍCIAS | Views: 390 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa