Sábado, 2024-04-20, 0:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Dezembro » 18 » SIMÕES FILHO: CRIMINOSOS INVADEM CASA, MATAM HOMEM E ATIRAM EM ESPOSA
11:22 AM
SIMÕES FILHO: CRIMINOSOS INVADEM CASA, MATAM HOMEM E ATIRAM EM ESPOSA

Um homem de 48 anos foi assassinado e a companheira dele, de 27 anos, foi baleada após dois homens armados invadirem a residência deles na noite desta segunda-feira (17/12), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da polícia, que fez o registro da ocorrência no local, a tragédia ocorreu por volta das 20 horas, na Rua Eduardo Alencar, no Cia Sul, comunidade que fica próximo a fábrica da Coca-Cola.

Segundo informações enviadas a redação do SIMÕES FILHO ONLINE, o casal Samuel Silva dos Santos e Daiane Moreira Bomfim, estavam dentro de uma residencia quando foram surpreendidos por dois homens armados. Os criminosos foram diretamente no casal e efetuaram vários tiros. Após os disparos, a dupla conseguiu fugir.

O casal foi socorrido por um viatura do Pelotão e Emprego Tático Operacional (Peto) ao Hospital Municipal de Simões Filho (HMSF), mas Samuel não resistiu e acabou morrendo a caminho da unidade de saúde. Já Daiane recebeu atendimento pela equipe médica e está fora de perigo. Ela foi baleada de raspão no braço, segundo informou a Polícia Militar (PM), mas ainda não há previsão de alta.

Há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por vingança. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pela polícia.

O corpo de Samuel será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. Após passar por necrópsia, deve ser liberado para que a família providencie o sepultamento.

O caso deve ser investigado pela 22ª Delegacia Territorial. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime

Category: NOTÍCIAS | Views: 317 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 19
Convidados: 19
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa