Terça-feira, 2021-12-07, 2:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 24 » SIMÕES FILHO: APÓS APELO DE FAMILIARES, CRIMINOSOS DESENTERRAM VÍTIMA DE HOMICÍDIO E DEIXAM EM QUINTAL DE CASA
9:32 AM
SIMÕES FILHO: APÓS APELO DE FAMILIARES, CRIMINOSOS DESENTERRAM VÍTIMA DE HOMICÍDIO E DEIXAM EM QUINTAL DE CASA
O corpo de um homem foi desenterrado por criminosos em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e deixado no quintal de uma casa em um bairro da capital baiana na noite desta quarta-feira (22/8). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Trata-se do corpo do jovem Elianderson da Silva Araújo. O rapaz teria sido sequestrado no bairro de Valéria por homens armados. Ele foi torturado, morto e enterrado pelos criminosos no bairro Santo Antônio Rio das Pedras.

O curioso é que, após um apelo de familiares, os suspeitos resolveram desenterrar o corpo e deixar em um local visível para que a família possa fazer sepultamento, segundo informou a PM. O corpo de Elianderson foi encontrado no quintal de uma residência na localidade do Alto do Bom Viver, na Palestina. A perícia da Polícia Civil foi acionada, fez o levantamento cadavérico e constatou perfurações no corpo do homem provocadas por um objeto cortante.
Category: NOTÍCIAS | Views: 384 | Added by: Georgia | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa