Sábado, 2022-12-03, 0:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 7 » SHERON MENEZZES SOFRE RACISMO E DENUNCIA CRIME NA INTERNET
11:40 AM
SHERON MENEZZES SOFRE RACISMO E DENUNCIA CRIME NA INTERNET

A atriz Sheron Menezzes foi mais uma vítima do racismo virtual. Após insultos em suas redes sociais, a artista se pronunciou nesta segunda-feira, 7: "Desprezíveis. Racistas. Não adianta entrar na minha página e escrever absurdos, xingamentos e agressões pois vão ter que engolir a mim e a tantas outras pessoas negras em nosso país!".

Sheron lembrou as agressões sofridas pelas atrizes Cris Vianna e Taís Araújo e pela jornalista Maria Júlia Coutinho. "Já esperava por isso depois do que fizeram com minhas amigas e colegas, então quero lhes dizer que saiam da frente com sua inveja, pois estamos passando com o nosso cabelo maravilhoso, com a nossa linda cor, nossa beleza, nossa educação e nossa inteligência", disse.

A artista ainda adiantou que pretende denunciar o crime. "Tomarei as providências cabíveis. Acho melhor tirarem as suas máscaras e se revelarem publicamente, pois se não o fizerem a Polícia Federal o fará. Um a um vocês vão atacando e um a um vocês vão sendo identificados. Racismo e intolerância mataram e continuam matando milhares de pessoas, e quem pratica esse crime deve ir para o seu lugar, a cadeia", afirmou.

Fonte: Atarde

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 268 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa