Sábado, 2024-04-20, 3:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 17 » SEXTA-FEIRA VIOLENTA EM EUNÁPOLIS: QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS
9:07 AM
SEXTA-FEIRA VIOLENTA EM EUNÁPOLIS: QUATRO MORTOS E DOIS FERIDOS

Uma série de assassinatos foi registrada na cidade de Eunápolis no começo da tarde desta sexta-feira (16). Quatro pessoas foram mortas e duas ficaram feridas.  Na Avenida ACM, bairro do Motor, Leandro Gonçalves Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiros. O colega dele, Elton Damascena Lacerda, 18 anos, também foi atingido pelos disparos.

Ele foi encaminhado para o Hospital Regional.  Um pouco antes, o músico João Fernando Silva de Oliveira, 37 anos, foi alvejado por diversos tiros na Ladeira do Rosa Neto, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito a caminho do hospital, segundo o Samu. Segundo moradores, ele foi morto dentro do próprio bar.  Na Rua Pau Brasil, bairro Pequi, Jabson dos Santos Costa, 24 anos, também foi atingido por diversos tiros, chegando a ser socorrido por populares, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Já na Rua Lua Nova, bairro Moisés Reis, um adolescente 16 anos também foi atingido por tiros. Ele está internado no Hospital Regional, em estado grave e vai passar por cirurgia.  A polícia investiga se os crimes desta tarde foram praticados por um mesmo grupo de pessoas, já que, na maioria dos casos, populares afirmam ter visto os assassinos saindo de um carro preto. 

ZONA RURAL: No início da manhã, o integrante de um movimento de trabalhadores rurais sem terra, Weliton Souza Santos, 45 anos, foi assassinado por uma quadrilha na frente da sua família na zona rural de Eunápolis, mas este homicídio, segundo a polícia, não tem ligação com os demais.

Fonte: Radar64

Category: NOTÍCIAS | Views: 528 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa