Sábado, 2024-04-20, 0:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 16 » SETUR DISCUTE VIABILIDADE DE NOVO CRUZEIRO MARÍTIMO NO NORDESTE
10:13 AM
SETUR DISCUTE VIABILIDADE DE NOVO CRUZEIRO MARÍTIMO NO NORDESTE

A viabilidade técnica do Porto de Salvador, para criação de novo roteiro de cruzeiros marítimos no Nordeste, começou a ser discutida em reunião, nesta quinta-feira (15), pelos diretores da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Clia Abremar Brasil) com o secretário estadual do Turismo, Nelson Pelegrino, e lideranças do Convention Bureau Salvador e Litoral Norte, além da Companhia Docas da Bahia (Codeba).

O presidente da Clia, Marco Ferraz, apresentou dados referentes ao turismo de cruzeiros marítimos, no Brasil e em outros países, encerrando na capital baiana uma série de contatos que visam à colocação de um navio na Costa do Nordeste. Ele visitou autoridades e portos do Nordeste, no decorrer da semana, e disse que o propósito da iniciativa é incentivar a melhoria das condições de infraestrutura portuária para que brasileiros e estrangeiros possam desfrutar, ainda mais, dos cruzeiros marítimos. 

Também participaram do encontro a diretora da MSC, Márcia Leite, o presidente da Codeba, José Muniz Rebouças, o presidente do Convention Bureau Salvador, José Alves Júnior, e o presidente do Convention Litoral Norte, Pedro Costa.

Fonte: SecomBA

Category: NOTÍCIAS | Views: 244 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa