Sexta-feira, 2024-04-26, 10:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 30 » SETE PRESOS FOGEM DE DELEGACIA EM MILAGRES; UM É RECAPTURADO
5:36 PM
SETE PRESOS FOGEM DE DELEGACIA EM MILAGRES; UM É RECAPTURADO

Policiais militares e civis do município de Milagres (a 239 km de Salvador) continuem as buscas para capturar seis dos sete presos que fugiram da carceragem da delegacia de polícia.

A fuga ocorreu na noite deste domingo, 29, quando o carcereiro deixou o local para buscar sua alimentação. Apenas um detento retornou para a delegacia poucas horas após a fuga.

Estão foragidos Natiel Alves Silva, José Vieira de Sales Filho, Marivaldo de Moraes, Marcelo Maicon Alves dos Santos, Lucivaldo da Cruz, Rodrigo Santos Pereira e Reinaldo Cardoso Santana.

Três deles são da cidade de Amargosa, os outros são de Salvador, Jequié e Maceió em Alagoas.

De acordo com informações da polícia, os detentos serraram os cadeados e arrombaram uma porta que dá acesso à parte administrativa da delegacia, saindo pela porta da frente. "O carcereiro havia ido buscar a janta dele, quando retornou encontrou tudo aberto e os presos não estavam mais", informou um policial da cidade.

Um preso, que é natural da cidade, retornou para a delegacia poucas horas após e afirmou ter sido forçado a fugir com os companheiros. "Ele disse que os colegas afirmaram que se ele não fosse morreria, então ele fugiu e voltou", disse o policial.

Há informações de que um dos fugitivos está escondido na zona rural do município e policiais estão em busca com o intuito de localizá-lo.

A polícia ainda não sabe como as serras entraram na carceragem. O delegado Renato Fernandes, titular de Iaçu, que responde interinamente pela delegacia, está a frente das investigações. 

Fonte:Atarde

Category: NOTÍCIAS | Views: 266 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa