Sexta-feira, 2024-03-29, 12:15 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 19 » SETE PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS CLANDESTINOS NA BAHIA
4:49 PM
SETE PESSOAS MORREM EM ACIDENTE COM ÔNIBUS CLANDESTINOS NA BAHIA



Um acidente na BR-020, a cerca de 60 km da divisa entre os estados da Bahia e Goiás, deixou sete pessoas mortas na noite de terça-feira (18). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), até por volta das 10h desta quarta (19), a informação era de que ao menos 18 pessoas ficaram feridas no acidente e foram encaminhadas para hospitais de Brasília, Barreiras (BA) e Posse (GO). Ainda de acordo com a PRF, outras pessoas que ficaram feridas receberam socorro em veículos particulares e não foi possível contar o número total de vítimas.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí informou que os sete mortos na batida são moradores do estado. A colisão ocorreu por volta das 22h, no km-60 da BR-020, trecho do município baiano de Correntina. Equipes do Samu dos municípios de Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha, no oeste da Bahia, além da cidade de Posse, em Goiás, prestaram socorro às vítimas.
A PRF informou que o acidente envolveu dois ônibus que faziam transporte clandestino de passageiros. Ainda de acordo com a PRF, um dos ônibus estava parado no acostamento, quando foi atingido pelo outro veículo. Os dois motoristas morreram no acidente.

Category: NOTÍCIAS | Views: 988 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa