Sexta-feira, 2024-03-29, 11:47 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 18 » SETE HOMICÍDIOS EM MENOS DE 15 DIAS EM ITORORÓ
4:22 PM
SETE HOMICÍDIOS EM MENOS DE 15 DIAS EM ITORORÓ
http://1.bp.blogspot.com/_vBEVDLY91Ww/TJQe9Bj2Z0I/AAAAAAAAEfw/ZmT2f-c3yII/s1600/mortes+em+itoror%C3%B3.jpg
O tráfico de drogas parece dominar a pequena cidade de Itororó (30 mil habitantes), localizada cerca de 30 km de Itapetinga. 07 pessoas foram assassinadas em menos de 15 dias. O que choca é que a maior parte das pessoas não são usuárias de drogas e não tem ligações com o tráfico, foram mortas por serem vizinhas de tráficantes, inquilinos e mesmo parentes de bandidos. Itororó parece estar num caos, a cidade está vivendo momentos de guerra e de terror.
Por volta dás 14:45 h. de sexta (17) o Senhor Marcolino se encontrava próximo à sua casa na Rua Santos Dumont, 250, Bairro Aparecida em Itororó, quando três elementos apareceram e com revólveres nas mãos passaram a correr atrás dele. O homem adentrou uma residência pedindo socorro, porém, ainda assim os elementos invadiram a casa e efetuaram vários disparos contra o mesmo, um tiro atingiu a sua cabeça e ele acabou caindo morto no chão da casa.

MORTOS DESSA QUINZENA

1. O Itapetinguense VANILKAR BATISTA SANTOS, KAKÁ (21 ANOS) - Morto dentro de sua casa com vários tiros. O Jovem havia discutido com parentes de sua esposa, essa que é prima de Jacksom Matador.
2. DIOLÍCIO BATISTA ATOS (70 ANOS): Teve uma casa invadida por traficantes e tentou retomar o imóvel, foi morto com um tiro de espingarda.
3. MANOEL MARCOS LOPES SANTOS (27 ANOS): Morto à facadas numa briga.
4. CREUSA VIEIRA (54 ANOS): Morta com 04 tiros na cabeça dentro de sua casa, os bandidos suspeitaram que ela os haviam denunciado à Polícia.
5. ANA CLAUDIA VIEIRA (33 ANOS): Filha de Creusa, morta dias depois de ser baleada com vários tiros dentro de sua casa, sendo um na cabeça. Os bandidos suspeitavam que Ana os havia denúnciado à Polícia.
6. VALDEMIR PINHEIRO DOS SANTOS (35 ANOS): Morto na noite de quinta com vários tiros, os motivos ainda não foram revelados.
7. MARCOLINO SANTANA (52): Morto dentro de uma casa com vários tiros. Os motivos ainda não foram revelados.
Category: NOTÍCIAS | Views: 918 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa