Sexta-feira, 2024-04-19, 4:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 17 » SESAB INSCREVE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM COMO SUPERVISORES DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS
12:21 PM
SESAB INSCREVE PROFISSIONAIS PARA ATUAREM COMO SUPERVISORES DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS


A inscrição de profissionais para atuação como supervisores do programa Mais Médicos, juntamente com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), continua aberta. Médicos que trabalham na rede do Sistema Único de Saúde (SUS), seja nas Diretorias Regionais de Saúde (Dires), hospitais municipais, estaduais ou regionais, também podem ser supervisores sem a necessidade de abrir mão das atividades atuais.

De acordo com informações da Sesab, o credenciamento para a prestação do serviço tem como público alvo profissionais com diploma de graduação em medicina, emitido por instituição de ensino superior, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), e que tenham inscrição ativa junto ao conselho regional de medicina. Segundo a Sesab, a prioridade é para médicos que já residam ou atuem na região.

Além de atuarem como supervisores, os médicos participarão de processo pedagógico que garantirá o título de especialista de Saúde da Família ou de Atenção Primária. A remuneração será feita por meio de bolsa concedida pelo Ministério da Saúde.

A Portaria 1.503, que institui o credenciamento, está disponível no endereço www.saude.ba.gov.br/images/Arquivos/regulamento_programamaismedicos_versaofinal2.pdf .

Fonte: SECOM

Category: NOTÍCIAS | Views: 302 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa