Quinta-feira, 2024-03-28, 1:49 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 25 » SERVIDORES ENTRARÃO EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
7:48 PM
SERVIDORES ENTRARÃO EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

CANSADOS DE OPRESSÃO E DESRRESPEITO, SERVIDORES ENTRARÃO EM GREVE POR TEMPO INDETERMINADO EM SERROLÂNDIA.
Os servidores municipais de Serrolândia decidiram em assembléia realizada nesta terça-feira 22, em aderir à greve que iniciará nesta sexta-feira 25, e que terá duração por tempo indeterminado, numa decisão unânime da categoria, e que atingirá as principais áreas do município como: SAÚDE, EDUCAÇÃO, TRANSPORTES, OBRAS E BEM ESTAR SOCIAL. Os servidores reivindicam: REVISÃO SALARIAL, pois há três anos não tiveram revisão em seus salários, INSALUBRIDADE, pois não recebem o beneficio mesmo estando expostos a riscos contágios em seu ambiente de trabalho, ADICIONAL NOTURNO, passam a noites em seus plantões sem a mínima esperança de receber o tal benefício qua a Lei garante, MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, a maioria tem que trabalhar com a saúde hospitalar em um ambiente deteriorado com ferrugem para todo lado, a falta de materiais para expediente...


Foram várias tentativas de negociações, mas o sindicato sempre vem tendo as portas do executivo fechadas para ele, porque o Chefe do Poder Executivo leva toda esta situação para o lado pessoal. Não podendo mais esperar foi tomada a decisão por toda a classe prejudicada.

Mesmo sendo pisoteados pelo prefeito, os servidores pensam no atendimento que faltará a toda essa população, que dessa situação não tem culpa alguma, mas que será prejudicada diretamente, por culpa de um capricho administrativo em que consiste em maltratar os servidores deste município.


Estamos decididos, não serão as ameaças feitas pelo prefeito que nos farão recuar, temos consciência dos nossos deveres, mas também temos consciência de nossos direitos, pois estamos amparados pela Constituição Federal e pela Lei, 7.783/89, e vamos buscá-los a todo custo. (Disse um servidor).

Fonte: Email do SSPMS-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serolândia
Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa