Terça-feira, 2024-03-19, 2:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Agosto » 2 » SERVIDORES MUNICIPAIS DE VÁRZEA DO POÇO PROTESTAM CONTRA SALÁRIOS ATRASADOS
8:59 AM
SERVIDORES MUNICIPAIS DE VÁRZEA DO POÇO PROTESTAM CONTRA SALÁRIOS ATRASADOS
Várzea do Poço completou 48 anos de emancipação política. Muitos dos Servidores da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço não tiveram o que comemorar.
O prefeito municipal vem tratando os funcionários com descaso, pois desde o mês de fevereiro deste ano tem atrasado o pagamento de vários servidores.
A situação piorou porque até o momento muitos funcionários não receberam o pagamento do mês de junho e julho, que por lei o prefeito teria que efetuar o pagamento até o 5º dia útil do mês subseqüente ao mês trabalhado. Além disso, todos os servidores que ganham acima do salário mínimo estão com seus salários defasados porque faz dois anos que os mesmos não tiveram reajuste salarial.
Por conta do descaso do prefeito para com os servidores, o sindicato, os associados e algumas autoridades saíram às ruas da cidade, dia 29 de julho, quinta-feira, véspera do aniversário do município, distribuindo folhetos informativos sobre a situação caótica por que passam os servidores. "A nossa situação é preocupante", revelou Beatriz Matos, presidente do Sindicato. Acrescentou ainda a presidente que "servidor sindicalizado é servidor protegido. E o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais está na luta em defesa dos servidores filiados".
Fonte:beijaflorfm
Category: NOTÍCIAS | Views: 675 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa