Sábado, 2024-04-20, 9:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 26 » SERVIDORES MUNICIPAIS DE SERROLÂNIDA ENTRAM EM GREVE
7:39 PM
SERVIDORES MUNICIPAIS DE SERROLÂNIDA ENTRAM EM GREVE


Os servidores municipais de Serrolândia iniciaram hoje 25, o movimento de greve com uma caminhada que teve saída da sede do SSPMS - Sindicato direto para a sessão ordinária na Câmara Municipal, passando por avenidas chamando a atenção da população com apitaço para que vejam a real situação dos trabalhadores que levam a frente o nome deste município e cada dia que passa é mais ameaçado pelo prefeito Gildo Mota, que adota uma administração com atitudes ditadoras, mesmo assim estes servidores estão seguros nesta causa que põe em jogo a sustentabilidade de várias famílias, entre outros está à população que não tem culpa alguma da falta de atendimento que indisponível no município durante este movimento.

Estes servidores estão dispostos a pararem o movimento assim que seja concretizada uma negociação justa com o prefeito.

Ele mesmo juntamente com sua bancada aliada na câmara reconhece que esses servidores têm perdas de até 27% em seus proventos, mas esperou a coisa acontecer, não sabemos se intencionalmente, mas junto com os servidores eles diretamente atingem a todos os munícipes, que buscam atendimentos básicos como exames laboratoriais, consultas médicas entre outros.

Estamos atendendo e cumprindo as necessidades básicas legal em 30% dos serviços para não deixar aquelas pessoas que precisam de atendimento de emergência sofram pela intransigência de uma única pessoa o Sr. Prefeito.

Nossas reivindicações:

REVISÃO SALARIAL: São três anos sem revisão salarial com perda média de 30%.

ADICIONAL DE INSALUBRIDADE: Os profissionais da saúde e outras áreas buscam este direito que é garantido por lei, mas que o prefeito se nega a pagar.

ADICIONAL NOTURNO: A lei determina que seja pago ao funcionário um percentual sobre seus salários para aqueles que passam a noite trabalhando pela população para manter a tranqüilidade da população, mas mesmo assim ele também se nega a pagar.

"PREFEITO, trabalhador respeitado tem maior resultado.

Seja mais humano e atenda as reivindicações, para que a população sofra menos!"

"São menos de 80 servidores que reivindica seus direitos, o que torna um ato covarde deste governo em ignorar esses trabalhadores."

Fonte e foto:
email do SSPMS-Serrolândia
 
Category: NOTÍCIAS | Views: 679 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa