SERVIDORES DA TRANSALVADOR INICIAM NESTA TERÇA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO - 15 March 2016 - JORGEQUIXABEIRA
Sunday, 2016-12-04, 11:22 PM
Welcome Guest | RSS

Menu
Login
Categorias
Cesta
Your shopping cart is empty
Pesquisar
Metereologia
Main » 2016 » March » 15 » SERVIDORES DA TRANSALVADOR INICIAM NESTA TERÇA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO
8:45 AM
SERVIDORES DA TRANSALVADOR INICIAM NESTA TERÇA GREVE POR TEMPO INDETERMINADO

Após duas reuniões com a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) e com o retorno de que prefeito ACM Neto não dará nenhum reajuste aos funcionalismo municipal, os servidores da Transalvador decidiram entrar em greve por tempo indeterminado. "Não tem precedentes, o descaso com que a administração do prefeito ACM Neto vem tratando os servidores municipais. Para se ter uma ideia, 95% da nossa pauta de reivindicações é composta por itens que estamos tentando solucionar desde 2014 e até agora nada foi resolvido. Na reunião que tivemos na última sexta, a Secretária de Gestão disse em alto e bom som que não haverá reajuste para o servidor municipal e que era para agradecermos pelos salários estarem sendo pagos. Tentamos o diálogo, mas como  nenhuma das nossas demandas foi atendida, estamos parando nossas atividades por tempo indeterminada a partir das 8h, desta terça", informou Luiz Bahia, presidente da ASTRAM.

"A situação é alarmante. Firmarmos um acordo durante o Carnaval que não foi cumprido pela Transalvador, problemas como a melhoria das condições de trabalho, pagamento de produtividade e reajuste no valor das Operações Especiais se arrastam há quatro anos e parecem estar longe de uma resolução", pontuou André Camilo, vice-presidente da Astram.

A entidade também mostra preocupação quanto às eleições municipais deste ano, já que a legislação eleitoral proíbe que no período de 180 dias antes das eleições, até o dia da posse dos candidatos eleitos, haja aumento de remuneração para o funcionalismo público.

"Neste ano, devido às eleições municipais, só temos até 02/04 para fecharmos um acordo com a prefeitura. Sabe qual foi o aumento concedido pelo prefeito ACM Neto aos agentes de trânsito e transporte da Transalvador em 2015? Nada, isso mesmo, zero por cento. Estamos cansados de promessas e acordos não cumpridos, tentamos o caminho do diálogo, mas como a prefeitura permanece irredutível, só nos resta paralisar as atividades por tempo indeterminado até que nossas reivindicações sejam atendidas", enfatizou Luiz Bahia, presidente da Astram.

FONTE:BOCAO NEWS 

Category: NOTÍCIAS | Views: 49 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total online: 27
Guests: 27
Users: 0
Sites

Copyright MyCorp © 2016