Sexta-feira, 2024-04-26, 3:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Março » 3 » SERVIDORES DA SAÚDE DE SERROLÂNDIA FIZERAM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS
12:57 PM
SERVIDORES DA SAÚDE DE SERROLÂNDIA FIZERAM PARALISAÇÃO DE 24 HORAS

Servidores da área de saúde da cidade de Serrolândia paralisaram seus trabalhos nesta terça feira (2), uma paralização de 24 horas num intuito de chamar a atenção de todos, para resolução dos problemas existentes na área.
A manifestação foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serrolândia, presidido por José Everaldo Ferreira Silva.
Em frente do Hospital Jonas Ferreira da Silva, dezenas de funcionários cumprem o seu horário normal de serviço, porém sem fazer nada, alguns arriscam uma partida de dominó, baralho, dentre outros passa tempo, e atendendo somente as emergências.
Eles reivindicam reajuste salarial, pois há três anos não tiveram aumento, melhores condições de trabalho, adicional noturno e insalubridade, dentre outras exigências. O sindicato lembra que "várias tentativas já foram feitas junto ao prefeito Gildo Mota para se chegar a um acordo e o mesmo não se mostrou flexível ou interessado em resolver tal situação, levando, assim, a categoria a essa paralisação de advertência e não se resolvendo promoveremos greve por tempo indeterminado".
"Todos nós sabemos qua a saúde do nosso município melhorou com PSFs, mais dentistas, enfermeiros, médicos dentre outras coisas, mas o prefeito tem que olhar pra nós funcionários também e pros nossos direitos." Destacou uma funcionária.

Fonte: rfreportagem
Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa