Sexta-feira, 2020-08-14, 2:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2013 » Agosto » 13 » SERVIDORA DA UFBA MORTA NO COSTA AZUL SERÁ SEPULTADA EM NATAL (RN), VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME
4:25 PM
SERVIDORA DA UFBA MORTA NO COSTA AZUL SERÁ SEPULTADA EM NATAL (RN), VEJA VÍDEO DO MOMENTO DO CRIME

O corpo da servidora da Faculdade de Comunicação (Facom) da Universidade Federal da Bahia (Ufba), Selma Barbosa Alves, 53 anos, vítima de latrocínio - roubo seguido de morte - na madrugada de segunda-feira (12), será sepultado em Natal, capital do rio Grande do Norte, cidade onde nasceu a jornalista.

Na tarde desta terça-feira (13) uma cerimônia será realizada no Cemitério Jardim da Saudade, bairro de Brotas, em Salvador, com a presença de amigos e familiares. O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira na rua Arthur de Azevedo Machado, no Costa Azul, próximo do supermercado G Barbosa, em Salvador.

Segundo a polícia, a vítima deixava uma amiga em casa quando dois criminosos chegaram em um Celta e anunciaram o assalto. A mulher não teria reagido mas acabou baleada na cabeça. A amiga da vítima não ficou ferida durante a ação. Após o assalto, os bandidos fugiram no carro de Selma, um Fiat Punto, e abandonaram o Celta no Costa Azul.

Viaturas da operação Gêmeos, Apolo e da 39ª CIPM perseguiram os criminosos até o shopping Aeroclube, trocaram tiros, mas os bandidos conseguiram escapar. O corpo de Selma foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o crime.  Nascida no Rio Grande do Norte, a vítima trabalhava no laboratório de TV e Vídeo da Facom.

Vídeo do momento do crime:

Category: NOTÍCIAS | Views: 512 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa