Sexta-feira, 2024-03-29, 9:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Março » 25 » SERVIDOR DO MP INVADE REUNIÃO E ATIRA CONTRA PPROCURADOR-GERAL E PROMOTOR NA SEDE DO MP DE NATAL/RN
8:47 AM
SERVIDOR DO MP INVADE REUNIÃO E ATIRA CONTRA PPROCURADOR-GERAL E PROMOTOR NA SEDE DO MP DE NATAL/RN

Resultado de imagem para PREDIO DO MP DE NATAL
Quem estava na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte, em Natal, na manhã desta sexta-feira (24), viveu momentos de terror. Tiros foram disparados no local e atingiram o procurador-geral adjunto do estado, Jovino Pereira Sobrinho, e o promotor de Justiça Wendell Beetoven Ribeiro. Baleados, eles foram socorridos.
Segundo informações da Polícia Militar, o autor dos disparos é o servidor Guilherme Wanderley Lopes da Silva, de 44 anos. Ele teria invadido uma reunião no segundo andar do prédio, onde atirou.
De acordo com o G1, o suspeito conseguiu fugir em um carro modelo Polo de cor prata. Tudo isso aconteceu por volta das 11h30. O Ministério Público e a Polícia Militar não souberam explicar o motivo do atentado.
O promotor Wendell Beetoven atuou na Promotoria de Investigação Criminal e Combate ao Controle Externo da Atividade Policial por muitos anos. Atualmente ele servia ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado).
As vítimas foram encaminhadas para o Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. O procurador adjunto foi atingido por dois tiros no abdômen e foi submetido a uma cirurgia. Wendell foi atingido nas costas e também está internado.
A PM faz buscas na região para encontrar o suspeito. A Polícia Civil já começou a investigar o caso.
Category: NOTÍCIAS | Views: 316 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa