Sexta-feira, 2024-04-26, 1:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 12 » SERROLÂNDIA: SHOW DE MÁRCIA FELIPE FECHA COM BRILHANTISMO O ARRAIÁ DU LICURÍ 2017
4:06 PM
SERROLÂNDIA: SHOW DE MÁRCIA FELIPE FECHA COM BRILHANTISMO O ARRAIÁ DU LICURÍ 2017

O Arraiá du Licurí 2017 chegou ao seu final neste domingo (11), com o tão esperado show da fenomenal Márcia Felipe, que não decepcionou as milhares de pessoas presentes a Praça da festa, emocionando e fazendo o público dançar ao som das suas músicas.

Além de Márcia Felipe ainda aconteceu as apresentações de: Paraíba do Acordeom, Marcleide e Banda, Chefe e Chefe, Jaleco de Pai, Branquinho e Xonados do Forró.

O Prefeito Gonçalves acompanhado da primeira dama, receberam em seu camarote o Vice-Prefeito Misa, Presidente da Câmara de Vereadores Wilson de Jacó, Major Luiz Alan, Comandante da 91ª CIPM, Ex-Prefeito Gildo Mota, Convidados, Vereadores, Secretário e Assessores.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar ao Prefeito Gonçalves pela realização do evento, a Comissão Organizadora, na coordenação da Diretora de Cultura Zilma e equipe, como todas as secretarias Municipais envolvidas, parabenizar também o trabalho das Polícias Militar e Civil não esquecendo a Guarda Municipal, que deram segurança e tranqüilidade ao público.

Nossa equipe esteve presente durante todos os dias da realização do evento com matérias e fotos no nosso site, além de flash de reportagem pela Rádiojorgequixabeira.net.e vídeos para reprodução no youtube e na Tv Jorgequixabeira.net.

Logo mais as 19:30 estaremos mostrando tudo que aconteceu no Arraiá, no Programa JQ Notícias, acesse www.tvjorgequixabeira.net ou assista pelo esta mesma página.

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS









Category: NOTÍCIAS | Views: 778 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 29
Convidados: 29
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa