Sexta-feira, 2024-03-29, 7:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 17 » SERROLÂNDIA: PREFEITO TEM QUE DEVOLVER DINHEIRO DESCONTADO NOS DIAS DE GREVE
2:03 AM
SERROLÂNDIA: PREFEITO TEM QUE DEVOLVER DINHEIRO DESCONTADO NOS DIAS DE GREVE

Nesta segunda-feira, 16/05, chegou à decisão judicial tão esperada pelos funcionários públicos do município de Serrolândia, tocante ao corte indevido nos salários dos que aderiram à greve entre os meses de março e abril do corrente ano.

O prefeito GILDO MOTA (PSB), com uma atitude insana e desesperada para fazer cumprir sua ameaça de corte salarial, tentando amedrontar os servidores que entrariam em greve no município, fez uso de emissora de rádio entre outros meios para com ameaças fazer recuar o movimento, o que não impediu.

Os servidores cansados de tantos anos sendo maltratados pelas decisões desumanas, desleais e sem base legal, por tanta falta de consideração e desrespeito ao povo trabalhador do município, decidiram paralisar em greve, tentando mostrar para as autoridades e a população a real situação de todos aqueles que trabalham para fazer o município funcionar, mesmo com a defasagem salarial que chega a 3 anos e sem os recebimentos de ad. de insalubridade e noturno nas áreas da saúde, servidores estes que por traz do nome do prefeito (ora ditador) até mesmo com tanta falta de materiais e equipamentos nas unidades, atendem a todas as necessidades do povo serrolandense, nas áreas de saúde, educação, transporte... Mesmo passando tudo de ruim que possa vir daquele Sr. Cumprem com suas obrigações. E até mesmo sob a forte ameaça mantiveram-se no movimento atendendo apenas os 30% que manda a Lei (no caso de Serrolândia foi mantido mais que este percentual).

É uma pena, ele que se diz PREFEITO MUNICIPAL, deixar as coisas irem por este lado, já que foram tantas tentativas de negociações frustradas devido à falta de interesse em atender as reivindicações destes trabalhadores, as coisas ficaram pior somente para o povo que precisou do atendimento de cada servidor maltratado que mantiveram apenas os atendimentos de emergências.

Com tanta mentira divulgada por ele "o prefeito” e pelo Portal de Serrolândia sobre o movimento, distribuindo uma notícia enganosa para as pessoas de bem que viam neles uma imagem ilibada e que pudessem acreditar, mas foram enganados mais uma vez, pois o pedido judicial cobrou apenas o mantimento dos serviços essenciais (já sendo mantido).

Tanto foi mentirosa a informação de ilegalidade da GREVE divulgada, que agora o prefeito terá que devolver todo o valor retirado ilegalmente dos proventos daqueles servidores grevistas.

TIREM SUAS DÚVIDAS VENDO A DECISÃO JUDICIAL, CLICK NAS IMAGENS ABAIXO.





















Category: NOTÍCIAS | Views: 868 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa