Sábado, 2018-07-21, 2:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 16 » SERROLÂNDIA: POLÍCIA PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO
9:41 PM
SERROLÂNDIA: POLÍCIA PRENDE HOMEM COM CARRO ROUBADO
Um homem de 56 anos foi preso em um carro roubado na manhã desta quinta-feira (15), no centro da cidade de Serrolândia/BA. De acordo com a Polícia Militar de Serrolândia, o veículo VW Parati, estava parado de frente do comércio, ao ver a placa e o estado do veículo, fez uma busca através do SINESP CIDADÃO, apenas com o número da placa e constatou que se tratava de um veículo roubado.
 
O Sinesp Cidadão é um produto da maior plataforma tecnológica sobre segurança pública do país, o Sinesp – Sistema Nacional de Segurança Pública. O sistema é gerenciado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça – SENASP.
 
O Sistema pode ser instalado em qualquer Smartphone ou acessado pela internet, inteiramente de graça e qualquer cidadão pode consultar e ao constatar veículo furtado e fazer a denuncia anonimamente.  
Por não haver ninguém no interior do mesmo, a PM aguardou por alguns minutos até que apareceu quem estava de posse, o Senhor Luiz Carlos Pedreira de Araujo, conhecido por (Mal), natural de Toledo/PR, morador do povoado conhecido como Garajau da cidade  de Jacobina, e ao mesmo foi solicitado os documentos do carro o qual está em nome de outra pessoa. 
Luiz foi conduzido a Delegacia de Serrolândia, onde apontou que havia comprado o veículo do Senhor Raimundo Nonato de Jesus Sousa, conhecido por (Bafo) residente do Bairro Contornolândia nesta cidade de Serrolândia/BA.
 
Os dois estão sendo ouvidos pelo delegado plantonista, Dr. Malaquias Bispo, onde deverão prestar esclarecimentos.
 
Interessante se ressaltar que a placa que se encontra no veículo, a tarjeta é da cidade de Salvador, porém ao consultar através do número e letras da placa no SINESP, o veículo aparece como da cidade de Jacobina, sendo assim, além de ser furtado, a placa também foi adulterada, tentando possivelmente ludibriar a ação da polícia.
 

Fonte: Portal de Serrolândia 

Category: NOTÍCIAS | Views: 395 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa