Quinta-feira, 2024-04-18, 7:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 4 » SERROLÂNDIA: COMERCIANTES SÃO VÍTIMAS DE ESTELIONATÁRIO
10:14 PM
SERROLÂNDIA: COMERCIANTES SÃO VÍTIMAS DE ESTELIONATÁRIO

O golpe do falso projeto social promete curso de capacitação para 200 estudantes da rede publica estadual.



Além da Associação Comercial, Sindicato dos Trabalhadores, dois vereadores e pelo menos 20 comerciantes foram vitimas de um estelionatário que aplica o golpe do falso curso de capacitação para o trabalho.


Segundos os denunciantes o estelionatário apresenta a proposta de realização do curso como um projeto social gratuito para 200 estudantes do Colégio Estadual que também tem o nome usado indevidamente sem o conhecimento da direção.


A proposta é que os comerciantes apóiem o curso que é financiado pela Petrobras e em contrapartida tem a marca da empresa divulgada em cartazes expostos nos pontos mais movimentado da cidade.


A ajuda varia de R$ 50 a R$ 100,00 que segundo o estelionatário que usa um falso crachá em nome do IBOP – Instituto Brasileiro de Orientação Profissional é para o apoio logístico e compra de material didático.


Depois de receber o dinheiro dos comerciantes, divulgar os cartazes pela cidade o estelionatário desaparece discretamente e o curso não acontece. É a segunda vez que ele aplica esse tipo de golpe no município.


A informações de que comerciantes de outros município estão sendo vitima do falso projeto social que promete curso de capacitação para o trabalho. Em Serrolândia as vítimas estão sendo orientadas a procurar a Delegacia e registrar um boletim de ocorrência.

Fonte: Portal Serrolândia


Category: NOTÍCIAS | Views: 537 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa