Sexta-feira, 2024-04-26, 11:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 2 » SERROLÂNDIA: ANIMAL SOLTO NA PISTA CAUSA MAIS UMA MORTE NA ESTRADA QUE LIGA O MUNICÍPIO A VÁRZEA DO POÇO
10:31 PM
SERROLÂNDIA: ANIMAL SOLTO NA PISTA CAUSA MAIS UMA MORTE NA ESTRADA QUE LIGA O MUNICÍPIO A VÁRZEA DO POÇO


Um acidente envolvendo moto e animal causa a morte de Valder Couto Teixeira, 48 anos, residente no Angico de Mairí e ferimentos em uma senhora de prenome Eliene, que se encontra internada no hospital de Serrolândia, porém não corre risco de morte.

O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (01), perto do município de Serrolândia, segundo informações de parentes, a vítima seguia de V. do Poço sentido Serrolândia, quando um animal solto na pista atravessou em sua frente causando a colisão. A vítima é tio dos jogadores de futebol Wilson, Sergio e Má.

O corpo de Valder será encaminhado para o IML de Jacobina para realização de necropsia e depois liberado para sepultamento.

Até quando a irresponsabilidade de algumas pessoas, que teimam em deixar seus animais soltos, causando vários acidentes e muitas mortes nas estradas acabarão? 

As autoridades competentes devem tomar as devidas providências no sentido de coibir tal procedimento, evitando assim que muitas pessoas venham a óbito.

Category: NOTÍCIAS | Views: 760 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa