Terça-feira, 2024-04-23, 9:01 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Dezembro » 20 » SERROLÂNDIA: 30 MINUTOS DE CHUVA CAUSA ALAGAMENTOS NA CIDADE
11:52 PM
SERROLÂNDIA: 30 MINUTOS DE CHUVA CAUSA ALAGAMENTOS NA CIDADE

É só o tempo começar a fechar em Serrolândia (BA) cidade a 322 km de Salvador, que moradores e comerciantes de ruas das áreas centrais e de alguns bairros começam a ficar preocupados com possíveis alagamentos.

“Toda vez que chove, com certeza, dá enchente”, disse um morador.

O último caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (19/12), quando, choveu cerca de 30 minutos, o que foi suficiente para lagar várias ruas.


A área mais afetada, é nas margens da BA417, mais precisamente na entrada da cidade, a área é afetada toda vez que ocorre esse tipo de chuva, e tem causado transtornos a moradores daqueles locais.

Há muito tempo, a Prefeitura de Serrolândia fez grandes obras beneficiando um lado da via, e resolvendo o problema que afetava todo um bairro, Bairro Contornolândia, que sofria alagamentos e casas eram invadidas. Recentemente a mesma iniciou e está próximo de concluir mais uma obra, a construção de uma praça, porém, a alguns metros, ou melhor do outro lado da pista ficou esquecida pelo Senhor Prefeito Gildo Mota em seus 8 anos de mandato.

Esses locais são habitados há mais de 6 anos, e os moradores convivem constantemente com esse alagamento, eles fizeram uma grande obra ao lado, mas realmente, os moradores têm sofrido muito com essa parte de enchentes e não é de hoje não, faz muitos anos.

Fonte: Portal Serrolandia

Category: NOTÍCIAS | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa