Sexta-feira, 2024-04-26, 1:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Junho » 13 » SERROLÂNDIA: 1º DIA DO ARRAIÁ DO LICURÍ TEVE MUITO FORRÓ E INAUGURAÇÃO DE PRAÇA
11:59 AM
SERROLÂNDIA: 1º DIA DO ARRAIÁ DO LICURÍ TEVE MUITO FORRÓ E INAUGURAÇÃO DE PRAÇA

Uma das mais belas Praças da Bahia foi inaugurada na noite desta sexta-feira (12), no Município de Serrolândia, trata-se da Praça Leopoldo Vilas Boas, já apelidada como sendo a “Praça do Forró”, aliado a esta inauguração aconteceu à abertura oficial dos festejos juninos do município.

A festa começou logo no início da manhã com uma alvorada que percorreu as ruas da cidade, no período da noite houve a apresentações da Filarmônica 2 de Janeiro, da Cidade de Jacobina e da quadrilha campeã do concurso municipal.

Já com as presenças do Prefeito Gildo Mota, Dep. Federal Daniel Almeida, Dep. Estadual Raimundo Nonato “Bobô”, Prefeito de Caém Arnaldinho, Prefeito de Várzea do Poço Paulo José, além de Vereadores, assessores e a comunidade em geral, a Filarmônica tocou o Hino Nacional Brasileiro e na sequência foi descerrada a placa alusiva a inauguração da Praça.

Em seguida todos foram ao palanque principal, onde fizeram uso da palavra os Deputados Bobô e Daniel que enalteceram o trabalho do prefeito Gildo e encerrando a falação Gildo agradeceu o apoio dos deputados e da população serrolandense que aceitou a maneira diferente com que ele administra o município, declarando que tem certeza que o trabalho implantando no município terá seqüência, pois o grupo político que o segue é unido e quer o progresso para Serrolândia.

Na parte dos shows subiram ao palco a cantora Simone Almeida, Forró Gruda Neu, o maior forrozeiro da Bahia Ademário Coelho e Branquinho o Pancadão da Bahia.

Neste sábado acontecerá o show do cantor Daniel, entre outras atrações.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza a administração do Prefeito Gildo Mota pela bela obra inaugurada, enchendo de orgulho toda população serrolandense, bem como toda região.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

Parabéns Serrolândia!!!!!!!!!!!!!!

Category: EVENTOS | Views: 752 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa