Segunda-feira, 2020-09-21, 4:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 30 » SERRINHA: POLÍCIA PRENDE 3 PESSOAS SUSPEITAS DE ESTELIONATO E RECEPTAÇÃO
7:08 PM
SERRINHA: POLÍCIA PRENDE 3 PESSOAS SUSPEITAS DE ESTELIONATO E RECEPTAÇÃO

Uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Serrinha), formada pelos soldados Natan, Luciano, Ademilson e Ferreira, prendeu no final da noite desta quinta-feira (28), no bairro da Cidade Nova, três homens acusados de estelionato, formação de quadrilha e receptação.

A prisão ocorreu durante uma abordagem de rotina na Rua Araci, por volta das 18h30m. Mauricio Mascarenhas Santos, 37 anos (Salvador), Rosalvo Santos Costa, 48, conhecido como "Gordo” (Maragogipe), e Márcio da Mota Brandão, 28, morador do bairro Princesa do Agreste em Serrinha, estavam em dois veículos, um Fiat Siena branco, placa JOG 4741 e um Ford Focus azul, com placa fria e suspeita de roubo. 

Em poder dos acusados a polícia encontrou uma máquina de cartão de crédito da Rede Card, 4 aparelhos celulares, relógios, 56 folhas de cheques do Banco do Brasil, Ascoob e Bradesco, 9 cartões de crédito, cartões da Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil e uma pasta com notas fiscais e dinheiro. 

No momento da prisão um dos suspeitos, Márcio da Mota Brandão estava com uma identidade falsificada em nome de José Márcio Santos Silva. A polícia investiga se o bando tem participação em assaltos e roubo de cargas. 
Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 471 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa