Sexta-feira, 2024-04-19, 8:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 25 » SERRINHA: POLÍCIA ENCONTRA CARRO UTILIZADO POR FUGITOS DA PENITENCIÁRIA
5:41 PM
SERRINHA: POLÍCIA ENCONTRA CARRO UTILIZADO POR FUGITOS DA PENITENCIÁRIA

Os quatro detentos fugitivos de penitenciária do Conjunto Penal de Serrinha, ainda não foram recapturados, mas a polícia já tem pistas de onde eles estão. Segundo informações da Polícia Civil do município, na madrugada desta segunda-feira (24), os homens roubaram um veículo Celta na região das Três Estradas, zona rural de Serrinha.


Pouco depois de roubarem o carro, os fugitivos tiveram que abandoná-lo porque o combustível acabou. O Celta foi encontrado na região conhecida como Recanto.

Diógenes Alves dos Santos, José Carlos Alves da Silva, José Unaldo Alves dos Santos e Paulo Roberto Santos Andrade Goês continuam foragidos. Eles serraram a grade da cela onde estavam detidos e fugiram, na madrugada de domingo (23). Eles estavam alojados na ala B do presídio.

Segundo a polícia, eles são pessoas perigosas, condenadas, entre outros crimes, por latrocínio e homicídio, com penas de mais de 100 anos. Três dos fugitivos são naturais de Sergipe e a polícia teme que eles possam tentar retornar ao seu estado natal. Na manhã desta terça-feira (25) moradores do Guanabara informaram que dois homens com as características dos foragidos foram vistos andando dentro do mato em atitude suspeita.

Armados com faca e pedaços de madeira eles invadem e roubam casas e estabelecimentos comerciais. A polícia está fazendo buscas no local, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido encontrado.

Rebelião - Na última quinta-feira (20), os detentos da ala C do mesmo presídio fizeram uma rebelião de 24 horas. Eles reivindicavam que todos os presos fossem transferidos para o presídio de segurança máxima de Salvador, devido à rigidez do sistema prisional local, além da liberação da entrada de alimentos durante visita dos familiares.

Segundo informações da assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização (SEAP), o motim foi liderado pela facção criminosa denominada Belo.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa