Sexta-feira, 2024-04-19, 2:27 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 18 » SERRINHA: PEDÓFILO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DAS FILHAS DA EMPREGADA
2:34 PM
SERRINHA: PEDÓFILO É PRESO ACUSADO DE ABUSAR DAS FILHAS DA EMPREGADA


Investigadores da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM), com sede em Serrinha, prenderam, no sábado (15), o mototaxista Lúcio Cláudio Ramos, 30 anos, acusado de estupro de vulnerável. Fotos em que aparece nu ao lado de três meninas, entre três e cinco anos, filhas de sua empregada doméstica, começaram a circular na internet, levando a polícia a investigá-lo.


Depois de localizado, Lúcio foi flagrado pela polícia em sua própria residência, no bairro da Bomba, com farto material fotográfico, a maior parte arquivada em um computador.

Além da CPU, apreendida, foi encontrada num dos quartos da casa uma câmera digital, que armazenava várias fotos realizadas com as três crianças, todas também nuas.

Segundo o titular da 15ª COORPIN, delegado Fabio Santos Silva, todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), para análise. O mototaxista já tem passagem por furto e aliciamento de menores no município de Camaçari. O delegado acredita que outras vítimas deverão comparecer à delegacia para prestar queixa. "Acredita-se que ele possa ter cometido o mesmo crime contra outras crianças”, disse.

Ao ser preso, ele assumiu a autoria dos crimes e explicou que levava as meninas para seu quarto, enquanto a mãe delas estava ocupada fazendo o trabalho doméstico. Lúcio encontra-se agora custodiado na carceragem na 15ª COORPIN, à disposição da Justiça de Serrinha.

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 722 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa