Segunda-feira, 2024-03-18, 11:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 14 » SERRINHA: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR ENTRAM EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO
3:04 PM
SERRINHA: MOTORISTAS DO TRANSPORTE ESCOLAR ENTRAM EM GREVE POR FALTA DE PAGAMENTO

Os motoristas que fazem o transporte escolar dos alunos da rede pública de ensino de Serrinha decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir desta sexta-feira (14).

A categoria alega que a TRANSTOP, empresa responsável pelo transporte escolar da Secretaria de Educação de Serrinha, não cumpre com o pagamento e eles estão desde o mês setembro sem receber seus salários. A prefeitura alega que o atraso se deve a um bloqueio nas verbas da educação.

Cerca de 80% dos trabalhadores aderiram à paralisação que prejudica uma média de 10 mil estudantes que utilizam o serviço diariamente. “A gente lamenta que essa paralisação prejudique os alunos, mas nós fizemos de tudo para que a situação fosse resolvida sem a greve”, diz um motorista que pediu para não ser identificado.

“Como a TRANSTOP não nós deu uma posição, decidimos pela deflagração da greve por tempo indeterminado”, acrescenta. Os motoristas reivindicaram o pagamento dos salários realizando um “buzinaço” nas Praças Morena Bela e Luiz Nogueira.

Motoristas que fazem o transporte de estudantes universitários do município de Serrinha para Feira de Santana também decidiram parar por causa dos atrasos. A até a publicação desta matéria a terceirizada e a prefeitura não haviam se manifestado sobre a greve.

Fonte: Blog Clériston Silva

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 240 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa