Quinta-feira, 2024-04-18, 5:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Abril » 15 » SERRINHA: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM EMBOSCADA
7:08 PM
SERRINHA: JOVEM DE 22 ANOS MORRE EM EMBOSCADA

O trabalhador Maeksuel dos Santos, 22 anos, conhecido como "Maick”, que morava no bairro Centro Social Urbano – CSU - foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (14), em um terreno baldio nos fundos da faculdade Unopar, no loteamento Maravilha, região do terminal rodoviário de Serrinha. O corpo foi encontrado por volta das 8h00m, com mais de 15 perfurações à faca e marcas de tiros.


Segundo informações levantadas pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (13), Maeksuel estava em casa, localizada na Rua da Maravilha, CSU, quando por volta das 19h00m, um menor de 13 anos, chegou avisando que o primo dele estava sendo roubado por três pessoas e precisava de ajuda.

Acreditando que era verdade, Maeksuel acompanhou o menor até o local indicado onde foi surpreendido pelo assassino.

Segundo o que a polícia apurou tudo indica que a vítima ainda tentou fugir correndo pelo matagal, porém foi alcançado e esfaqueado nas costas e no pescoço. O menor foi localizado com a ajuda de testemunhas e está sendo ouvido neste momento pelo Serviço de Inteligência (SI) da 1ª Circunscricional de Serrinha. "O garoto disse que teria recebido R$ 100,00 para atrair a vitima até o local onde ele seria morto”, revelou um policial.

A carteira com os documentos da vítima foi encontrada há 50 metros do local onde estava o corpo. Aparentemente nada foi roubado. Familiares informaram que o rapaz trabalhava em uma casa de material de construção no bairro da Cidade Nova e não tinha inimigos.

A polícia já tem pistas de quem preparou a emboscada, mas preferiu não revelar detalhes para não atrapalhar as investigações. O corpo foi removido as 9h35m para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Com este caso sobe para seis o número de mortes violentas somente este ano em Serrinha.

Fonte: Cleriston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 3007 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa