Sexta-feira, 2024-04-19, 6:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Julho » 15 » SERRINHA: HOMEM QUE TRANSPORTAVA 110 KG DE MACONHA FURA BLITZ DA PM E MORRE DURANTE TROCA DE TIROS
3:21 PM
SERRINHA: HOMEM QUE TRANSPORTAVA 110 KG DE MACONHA FURA BLITZ DA PM E MORRE DURANTE TROCA DE TIROS

Um homem morreu após furar uma blitz e trocar tiros com policiais da 1ª Companhia de Polícia Militar (CIA/Cidade Nova) na BR-116, em Serrinha, na noite de terça-feira (14), por volta das 23h30.  Segundo a Polícia, uma viatura Serra 09 realizava abordagens na BR 116 nas imediações do entrocamento de Biritinga, quando um dos integrantes da guarnição observou que um veículo aumentou a velocidade e pulou o quebra – molas que fica próximo ao Rancho Catarinense, sentido sede municipal.

De acordo com o relato da PM, a guarnição passou a fazer o acompanhamento do referido veículo com os sinais sonoros e visuais da viatura acionados e pedindo que o condutor parasse o carro. Nas proximidades do Posto Guanabara, já nas imediações do contorno para Feira de Santana, o indivíduo que conduzia o veículo Corsa Sedan prata, passou a realizar manobras arriscadas colocando em risco todos que circulavam naquele trecho.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, a guarnição persistente não desistiu mesmo assim e na altura do Posto Alto Sereno o indivíduo que seguia no banco do carona efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição que prontamente passou a revidar, mas ainda assim os homens seguiram fazendo manobras arriscadas, trafegando pela contramão.”Pouco depois do entrocamento de Lamarão conseguimos alvejar o pneu traseiro do lado esquerdo do motorista, fazendo com que os indivíduos andassem cerca de um km e parassem. Em ato contínuo os dois ocupantes do veículo desembarcaram e atravessaram a pista, um seguiu para um estrada de chão e o outro correu sentido Santa Bárbara” relatou um dos PMs envolvidos na operação.

No confronto, o homem apresentou documentos onde dizia serJoaquim Adealdo Pinheiro, de 53 anos, natural de Monte Santo. Porém, segundo a Polícia Militar, o verdadeiro nome do criminoso é Claudio Vascareza Magalhães. A polícia não divulgou a idade nem o endereço dele.

Ainda segundo a PM, os dados usados pelo traficante são de um policial militar aposentado, que perdeu os documentos na cidade de Feira de Santana/BA no dia 15 de janeiro deste ano. Após a perda, o PM registrou um boletim de ocorrência – número 0031999011406.

Claudio foi atingido e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o outro criminoso, ainda não identificado, abandonou o automóvel e fugiu a pé, embrenhando-se no mato. A polícia continua com as buscas.

No veículo, os policiais encontraram cerca de 110 quilos de maconha. A droga estava escondida em sacos plásticos dentro do porta-malas e outra parte sobre o banco traseiro. Com o suspeito morto foram encontrados dois revólveres calibres 32 e 38 com onze cartuchos, sendo oito deflagrados e três intactos.

A droga, as armas e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial (DT/Serrinha). O corpo do suspeito foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Fontte: Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 387 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa