Sexta-feira, 2024-04-19, 1:35 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 26 » SERRINHA: HOMEM QUE TEVE FAMILIA MORTA EM ACIDENTE COMETE SUICÍDIO
1:51 PM
SERRINHA: HOMEM QUE TEVE FAMILIA MORTA EM ACIDENTE COMETE SUICÍDIO

A morte de cinco pessoas, vítimas de um acidente automobilístico no último sábado (22) na BR-116/Norte, pode ter sido o motivo do suicídio do pedreiro Cosme Pereira de Jesus, 36 anos, tio das vítimas, encontrado na tarde desta terça-feira (25) em frente ao Colégio Rubem Nogueira na Praça Morena Bela, após ingerir dois "potinhos” de chumbinho (veneno usado para matar rato).


Cosme foi socorrido por uma equipe do Grupo Tático Resgate (GRUTAR) e levado para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS) onde morreu por volta das 23h50m.

No bolso da calça dele os médicos encontraram outro "pote” do veneno. Familiares não souberam explicar ao certo os motivos do suicídio, mas acreditam que a tragédia do final de semana tenha lhe deixado depressivo. O irmão da vítima Adelson Pereira de Araújo disse à equipe de reportagem do PCS que ele morava no bairro São Rafael, em Salvador, e veio a Serrinha para o sepultamento dos parentes. Momentos antes do suicídio, Cosme comprou um presente para o filho de 2 anos em uma loja de confecções na Rua Barão de Cotegipe e depois comprou o produto (chumbinho) em um local desconhecido.

Histórico de suicídio na família - O irmão gêmeo de Cosme, Damião Pereira de Araújo, também se suicidou no ano de 2003 quando tinha 28 anos tomando o mesmo veneno. Além do filho de 2 anos, o pedreiro deixou uma filha de 5 e a esposa que está grávida de dois meses.

Acidente - O acidente aconteceu na tarde de sábado (22), por volta das 15h00m, na BR-116/Norte, nas proximidades da fazenda Caçador, a 15 quilômetros de Serrinha. O veículo Gol, placa JNN-1193, bateu de frente com uma carreta transportadora dos correios, placa DUM-0252, de Guarulhos-SP, provocando a morte dos passageiros que viajavam no carro pequeno.

Maria Almira Pereira de Jesus, 44 anos, Nadson Pereira de Jesus, 19, Nadilson Pereira de Jesus, 15, Antônio Araújo Pereira, 40, e Martim de Jesus, 48, participaram de um casamento no bairro da Cidade Nova na quinta-feira (20) e retornavam para Salvador, onde moravam. Os corpos foram sepultados no cemitério Jardim das Acácias em Serrinha.

Fonte: Cleriston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 1011 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa