Quinta-feira, 2024-04-18, 8:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 14 » SERRINHA: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BAR NA URBIS, VEJA FOTOS
10:18 AM
SERRINHA: HOMEM É MORTO A TIROS DENTRO DE BAR NA URBIS, VEJA FOTOS

Um jovem de 23 anos foi assassinado com dois tiros na noite deste sábado (12), por volta das 21h30m, dentro de um bar, localizado na Praça da Urbis II, em Serrinha.

Só Click se estiver preparado
Só Click se estiver preparado

De acordo com informações de testemunhas, dois homens em uma motocicleta pararam na frente do estabelecimento, o garupa desceu da moto, entrou e atirou contra Jenilson Grenhalgh Leal, conhecido como "Geninho”. Depois disso ele voltou pra moto e saiu em alta velocidade. "Eu tava servindo a cerveja em uma mesa fora do bar quando só ouvir o pipoco”, disse o proprietário do estabelecimento.

Um cliente do bar que pediu para não ser identificado, disse que viu Jenilson estacionando a bicicleta na calçada, falou rapidamente com alguns amigos e minutos depois foi supreendido pelos criminosos. "O cara já desceu com a arma na mão e atirou da grade mesmo. Nem deu tempo de reagir”, falou.

Os tiros atingiram a cabeça e o pescoço da vítima. Agentes do Departamento de Polícia Técnica realizaram o levantamento cadavérico e removeram o corpo para O DPT de Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jenilson era ex-detento e tinha envolvimento com drogas. Os atiradores usavam capacete e não foram identificados. Com este sobe para dez o número de mortes violentas em 2011 na cidade.


Fonte: Cleriston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 1164 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa