Sexta-feira, 2024-04-26, 6:33 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 4 » SERRINHA: EX- PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS
11:36 AM
SERRINHA: EX- PRESIDIÁRIO É MORTO A TIROS


Dois homens, que fugiram numa motocicleta preta, são suspeitos de terem matado, com mais de cinco tiros de pistola, o ex-presidiário Luiz Araújo dos Anjos, 28 anos, mais conhecido como ‘peceka’. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (3), por volta das 19h15, na Rua Padre Carlos Alberto, no bairro do Cruzeiro, em Serrinha.
A vítima, segundo familiares, estava parada na frente da casa onde morava, quando foi abordada e morta pelos motoqueiros,que fugiram tomando rumo ignorado. Ainda segundo testemunhas, o homem recebeu os primeiros tiros na porta de casa, conseguiu correr por cerca de 60 metros pedindo socorro, porém foi seguido pelos criminosos e morto com pelo menos sete tiros que atingiram a cabeça, tórax e os dois braços.
No local a polícia encontrou quatro projéteis, provavelmente de pistola calibre 380. A dupla que usava máscaras do tipo brucutu, não foi identificada pela Polícia Civil. Policiais do Serviço de Inteligência (SI) e o delegado Daniel Fiuza deram início às investigações.
A polícia informou que Luiz Araújo havia saído recentemente do presídio de segurança máxima de Serrinha onde esteva preso sob a acusação de envolvimento em um homicídio praticado contra um homem de pré-nome Ivanilson, em setembro de 2010, no mesmo bairro.
A polícia ainda não sabe ao certo o que teria motivo o crime, mas a hipótese de um acerto de contas não está descartada. O Departamento de Polícia Técnica (DPT-Serrinha) fez a perícia do local e encaminhou o corpo para necropsia no DPT de Feira de Santana na manhã desta sexta-feira(4).

Category: NOTÍCIAS | Views: 446 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa