Sexta-feira, 2024-04-26, 3:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Agosto » 8 » SERRINHA: ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO NA BA-233
11:07 AM
SERRINHA: ESTUDANTE MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CAMINHÃO NA BA-233

Um acidente trágico tirou a vida de um jovem de 17 anos, na tarde deste domingo, 7, na BA-233, rodovia que liga as cidades de Serrinha e Biritinga. Renan de Araújo Ferreira pilotava uma moto Honda CG Titan, placa JMN-0414, quando bateu violentamente na lateral do Caminhão Baú, placa JMF-0668, conduzido por Cristiano Souza da Silva, 25 anos, por volta das 12h45m.


Segundo apurou a polícia, a moto estava em alta velocidade. Renan trafegava no sentido Biritinga/Serrinha, quando perdeu o controle da motocicleta na altura do km 02, próximo a caixa d’água, invadiu a contramão e bateu no pneu dianteiro do caminhão que estava no sentido contrário.

A violência do impacto chamou a atenção dos próprios peritos do Departamento de Polícia Técnica. Apesar de estar usando capacete, o adolescente perdeu parte do crânio e a massa encefálica ficou espalhada pela pista.

O motorista do caminhão disse que chegou a frear para evitar o choque, porém não conseguiu. "Eu vi quando a moto começou a rabiar. Ainda falei com o meu colega que o cara tinha se perdido, daí pisei no freio, mas não teve jeito, só recebi a pancada”, relatou Cristiano Souza.

Renan morava na 2ª Travessa Gira Sol, no bairro da Rodagem, em Serrinha. O corpo dele foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.

Veja outras imagens




Fonte: Cleriston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 1123 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa