Terça-feira, 2024-03-19, 2:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 20 » SERRINHA : DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR E SEQUESTRAR COMERCIANTE
9:30 AM
SERRINHA : DUPLA É PRESA APÓS ROUBAR E SEQUESTRAR COMERCIANTE

Um homem foi preso e um menor de 16 anos foi apreendido após roubarem um carro, na madrugada desta quarta-feira (19), na BR-116, em Serrinha.

Eles renderam um comerciante de 30 anos, que saía da Praça Luiz Nogueira para casa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima afirmou que foi abordada por volta de 01h e levado como refém.

Os suspeitos armados com um revólver renderam o comerciante e o obrigaram a entregar dinheiro e as chaves do veículo modelo Punto, placa JRO-2436. Em seguida, os ladrões fugiram no carro levando a vítima e duas mulheres de 28 e 46 anos como reféns.

Os policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar (CPM/Cidade Nova) foram acionados e interceptaram o veículo roubado na BR-116/Norte, perto do entroncamento de Lamarão. Não houve confronto.

Os dois ladrões foram presos em flagrante, segundo a polícia, e levados para o Plantão Policial. São Eles: Lucas Costa Daltron, de 20 anos, residente no bairro Jomafa, em Feira de Santana, e L. C. S. S., residente no Feira X, também em Feira de Santana.

A arma usada para realizar o assalto, um revólver calibre 38, com três munições deflagradas, foi apreendido. As vítimas foram libertadas sem ferimentos.   PCS

Fonte: BahiaAcontece

Category: NOTÍCIAS | Views: 292 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa