Sexta-feira, 2024-04-19, 11:38 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 20 » SERRINHA: JOVEM É SEQUESTRADO, MANTIDO EM CÁRCERE PRIVADO E ABUSADO POR EX-NAMORADO
10:07 AM
SERRINHA: JOVEM É SEQUESTRADO, MANTIDO EM CÁRCERE PRIVADO E ABUSADO POR EX-NAMORADO


Um jovem de 18 anos foi mantido em cárcere privado e abusado sexualmente pelo ex-namorado no município de Serrinha, localizado a 173 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, o acusado de cometer o crime é o promotor de eventos Gésse da Anunciação, 29 anos, que durante a negociação com a polícia se recusou a libertar o refém caso ele não concordasse em reatar o relacionamento dos dois. 
A vítima, de prenome Murilo, foi sequestrada por um rapaz identificado como Luan Pires Oliveira, 19 anos, e um adolescente de 16 anos. A dupla foi contratada pelo promotor de eventos a fim de manter o ex-namorado dele em cárcere privado. Murilo foi abordada pelos jovens, que estavam armados, enquanto saia do trabalho, em um restaurante nas margens da BR-324, na região de Feira de Santana.
 Luan e o adolescente levaram a vítima em um Fox branco com placa clonada para um sítio nas proximidades do Parque Trem da Alegria, na zona rural de Serrinha, onde Gésse da Anunciação esperava pelo ex. 
O sequestro foi presenciado pelo chefe do jovem, que entrou em contato com a 1ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin/Feira de Santana). Os pais de Murilo informaram para a polícia que a família se mudou de Serrinha para Feira de Santana para afastar o filho do promotor de eventos, que insistia em retomar o relacionamento com o rapaz.
Familiares de Gésse forneceram o telefone celular do promotor para a polícia, que entrou em contato com o acusado. Durante a negociação do fim do sequestro, ele afirmou que só libertaria Murilo caso ele reatasse o relacionamento dos dois, que durou alguns anos.
Após ser convencido a se entregar pelo coordenador da 15ª Coorpin (Serrinha), que também colaborou com o caso, Gésse deixou o sítio e levou Murilo para a casa da família, onde a vítima foi resgatada. No sítio onde o jovem foi mantido refém, foram encontrados algemas, restos de alimentos e pedaços de velas utilizadas para iluminar o local durante a noite.
O promotor de eventos Gésse da Anunciação e o Luan Pires Oliveira foram presos em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro. Eles estão custodiados na Delegacia de Serrinha, mas devem ser transferidos para o Presídio Regional. Já o adolescente envolvido no crime foi apreendido e apresentado pela família no fórum local.

Category: NOTÍCIAS | Views: 558 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa