Quinta-feira, 2024-04-18, 8:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 19 » SERRINHA: COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DE RESTAURANTE COM QUATRO TIROS
10:18 AM
SERRINHA: COMERCIANTE FOI ASSASSINADO DENTRO DE RESTAURANTE COM QUATRO TIROS

O comerciante Everton dos Santos Silva, 23 anos, conhecido como "ticinho", que morava na Rua Basílio Cordeiro, foi assassinado a tiros no início da noite desta quarta-feira, 18, por volta das 18h20min, em Serrinha.


Segundo a Polícia Civil, a vítima estava dentro do restaurante de sua propriedade (Prazeres da Culinária), localizado nas proximidades do Centro Social Urbano (CSU), quando dois homens chegaram em uma moto, demais dados ignorados, desligaram o motor do veículo, entraram no estabelecimento e deflagraram quatro tiros de revólver calibre 38.

Os tiros acertaram a vítima nas costas, cabeça e pescoço. Um funcionário do restaurante que preferiu o anonimato, disse que antes de atirar em Everton os criminosos o mandaram sair do local para não testemunhar o crime. "Saia daqui pra depois não sobrar pra você”, disseram.


O funcionário não conseguiu identificar os assassinos que, após os disparos, fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) fizeram a perícia do local e removeram o corpo para necropsia em Feira de Santana. O crime está sendo investigado pelo Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 584 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa