Terça-feira, 2021-12-07, 4:03 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Calendario
Metereologia

Main » 2012 » Novembro » 16 » SERRINHA: COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRAS DUAS FERIDAS
11:53 AM
SERRINHA: COLISÃO ENTRE CARROS DEIXA DUAS PESSOAS MORTAS E OUTRAS DUAS FERIDAS

Uma mulher morreu e outras três pessoas ficaram feridas na tarde desta quinta-feira, 15, na cidade de Serrinha, após o carro em que ela estava um Gol, placa JLN-5122, licença de Serrinha, colidir de frente com um Corsa, placa CIN-1302, de Feira de Santana.

O acidente aconteceu na BR-116/Norte, em frente ao motel Hollywood, por volta das 17h20min. Segundo as primeiras informações colhidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar (PM), o motorista do Gol Ademir Antônio da Silva, 50 anos, conhecido como Demir Camelô, que trafegava no sentido Serrinha-Santa Bárbara, teria tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle da direção e bateu de frente com o Corsa, que vinha em sentido oposto.

Com o impacto, o Gol saiu da pista e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 11 metros. Lucivanda Lima Silva, 44 anos, que morava no bairro da Vaquejada, foi arremessada para fora do carro e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Ademir foi retirado das ferragens por equipes da Polícia Militar e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Serrinha (HMS), onde veio a óbito por volta das 18 horas. Já o motorista do Corsa, que ainda não foi identificado, e o filho dele, uma criança de 10 anos, tiveram ferimentos leves e também foram socorridos no HMS.

Após o acidente, os veículos interditaram uma das faixas, deixando o trânsito lento no local. Segundo a PRF, a situação já foi resolvida e o trânsito flui sem problemas na região. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha foi acionado para periciar o local e apontar as possíveis causas do acidente. O corpo da mulher foi encaminhado para realização de necropsia em Feira de Santana. 


Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 466 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa