Quinta-feira, 2024-04-18, 12:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Maio » 12 » SERRINHA: CASAL É PRESO APLICANDO GOLPES NO COMÉRCIO LOCAL
2:10 PM
SERRINHA: CASAL É PRESO APLICANDO GOLPES NO COMÉRCIO LOCAL

Um casal acusado pela polícia pela prática de estelionato foi preso por volta das 10h20m desta quarta-feira (11), quando tentava "comprar" 77 kg de carne bovina em três frigoríficos da cidade.


Na primeira investida eles solicitaram 17 kg de carne, na segunda 28, e na última 30. As vítimas informaram à polícia, que na hora do pagamento, o homem identificado como Rafael da Silva Moraes, 27 anos, morador do bairro do Sobradinho em Feira de Santana, alegava que estava faltando dinheiro e saía com o produto para sacar o restante em uma agência bancária, enquanto a mulher, Ester dos Santos Oliveira, 18 anos, residente na Rua Monteiro Lobato, bairro 35 BI (Feira), ficava aguardando no estabelecimento, porém ele não retornava.

Agentes da Guarda Civil Mun. foram acionados e posteriormente a Polícia Militar.Após diligências, o acusado foi localizado em um veículo Fiesta, placa JMQ-4904, com a mercadoria no porta-malas.

Os dois foram apresentados na delegacia da Polícia Judiciária/Serrinha e autuados em flagrante por estelionato conforme o Artigo 171 do Código Penal Brasileiro. Se condenados, podem pegar de um a cinco anos de reclusão e pagamento de multa.
Category: NOTÍCIAS | Views: 771 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa