Terça-feira, 2024-04-23, 3:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Fevereiro » 7 » SERRINHA: BANCOS FECHADOS E AULAS SUSPENSAS POR CAUSA DA GREVE DA PM
2:25 PM
SERRINHA: BANCOS FECHADOS E AULAS SUSPENSAS POR CAUSA DA GREVE DA PM

A adesão do 16º BPM à greve da Polícia Militar e o clima de insegurança alteraram a rotina dos serrinhenses. As agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Bradesco não abriram nesta terça-feira (7) por medidas preventivas de segurança. Apenas os caixas de auto-atendimento estão funcionando.

Gerentes do Banco do Brasil das cidades de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Riachão do Jacuípe, Jaguarari, Itiúba, Cansanção, Santaluz, Conceição do Coité, Ponto Novo, Filadélfia e Andorinha também decidiram suspender as atividades bancárias até a normalização da segurança pública nos municípios. A reunião que determinou o fechamento das agências bancárias aconteceu no início da tarde desta segunda (6) e, segundo fonte do PCS, foi realizada após o comércio de todas as localidades ter interrompido o funcionamento das lojas por causa da greve dos policiais militares.

Por telefone, um leitor do PCS informou que a população das cidades está com medo que a onda de arrastões e saques atinja os municípios, após os PMS lotados nas localidades deflagrarem greve.

Um boato de arrastão fez o comércio fechar as portas em Serrinha, Barrocas, e Araci às 14h da última sexta-feira (3). Escolas da rede estadual de ensino (DIREC 12) também suspenderam o início do ano letivo que estava marcado para esta segunda (6), conforme o diretor regional José Givaldo, em entrevista a Rádio Continental.

Fonte:Clériston Silva

Category: NOTÍCIAS | Views: 467 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa