Sexta-feira, 2024-03-29, 8:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 5 » SERRINHA: ADOLESCENTE MORRE APÓS SER SUGADO POR TUBULAÇÃO EM RESERVATÓRIO DE ÁGUA
10:55 AM
SERRINHA: ADOLESCENTE MORRE APÓS SER SUGADO POR TUBULAÇÃO EM RESERVATÓRIO DE ÁGUA

De acordo com a polícia, seis jovens invadiram a área do reservatório para se banhar e um deles foi puxado pela tubulação.

O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, com ajuda de funcionários da Embasa, resgatou no início da tarde deste sábado (4) o corpo do adolescente de 15 anos, Renan Nunes.

Ele morreu após desaparecer, na tarde de sexta-feira (2), no reservatório de água da empresa em Serrinha, responsável pelo abastecimento de Conceição do Coité e Retirolândia. A informação foi confirmada ao Acorda Cidade pela assessoria de comunicação da Embasa.

De acordo com a polícia, seis jovens invadiram a área do reservatório  para nadar e um deles foi sugado pela tubulação. Ao tomar conhecimento, a Embasa interrompeu a operação da adutora e acionou o Corpo de Bombeiros para dar início às buscas. A Embasa informou que fará limpeza e descarga da adutora para que o abastecimento de água seja retomado de forma gradativa.

Em nota a empresa lamentou o fato e informou que colaborou com todos os esforços para a localização do adolescente. O Corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Abastecimento

A Embasa informou que a sede de Serrinha e localidades situadas antes de Conceição do Coité o abastecimento está regular, tendo suas adutoras e reservatórios sem nenhuma relação com o ocorrido. Já em Conceição do Coité e Retirolândia o abastecimento precisou ser interrompido.

Fonte: Acorda Cidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa