Terça-feira, 2021-12-07, 9:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 13 » SERRINHA: ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM DISPUTA POR NAMORADA
10:32 AM
SERRINHA: ADOLESCENTE É ASSASSINADO EM DISPUTA POR NAMORADA

A vítima Adailson Santos Almeida
Uma disputa entre dois rapazes, por causa do amor de uma namorada, acabou em tragédia. Adailson Santos Almeida, conhecido como "Dai”, de 15 anos, que morava na Travessa Aloísio Carneiro, foi assassinado com dois golpes de faca tipo peixeira no final da tarde desta quarta-feira (12) na Rua Herbert de Souza, bairro Colina das Mangueiras, em Serrinha.


O acusado do crime, o jovem Anderson Luciano Vieira, 18 anos, morador da Rua José de Alencar, foi preso por policiais militares do 16º BPM  no terminal rodoviário da cidade no momento em que se preparava para embarcar em um ônibus e fugir.

Em entrevista à Rádio Continental, o réu confesso disse que matou em legítima defesa. Segundo ele, Adailson tinha ciúmes dele com a namorada, uma adolescente de também 15 anos, e que por causa disso se desentendiam constantemente. Minutos antes do crime os dois amigos que cresceram e moravam no mesmo bairro tomavam cerveja em um bar quando Adailson teria chamado Anderson para conversar em uma área próxima ao estabelecimento. Antes de sair Anderson pegou uma faca na cozinha do bar e colocou na cintura.

No local da conversa o acusado disse que Adilson sacou uma faca e tentou golpeá-lo. Anderson reagiu à ação do amigo e esfaqueou o adolescente no peito e nas costas. "Eu já andava desconfiado porque ele (Adailson) já tentou me matar três vezes, por isso que quando ele me chamou pra sair eu peguei uma faca”, contou.

O crime aconteceu por volta das 16h30m. O adolescente ainda foi levado com vida para o Hospital Municipal (HM), porém não resistiu e morreu trinta minutos depois.

O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado. O criminoso foi autuado em flagrante pela delegada Maristela da Silva Martins, plantonista da Delegacia Territorial de Serrinha, e ficará detido à disposição da Justiça. Com este sobe para 13 o número de homicídios registrados no ano de 2011 em Serrinha.

Acusado foi preso no terminal rodoviário quando se preparava para embarcar em um ônibus

Fonte: Cleriston Silva
Category: NOTÍCIAS | Views: 517 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa