Terça-feira, 2024-04-23, 5:04 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 3 » SÉRGIO PASSOS ANUNCIA DESISTÊNCIA DE CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL
1:55 PM
SÉRGIO PASSOS ANUNCIA DESISTÊNCIA DE CANDIDATURA PARA DEPUTADO ESTADUAL

O presidente do PSDB-BA, Sérgio Passos, desistiu da candidatura de deputado estadual nas eleições de 2014. Em nota à imprensa, Passos alegou que o alto custo das campanhas eleitorais o fez  refletir sobre a viabilidade do pleito. “Infelizmente, nesse atual cenário, é precisar pagar, para se eleger. Uma candidatura para deputado estadual  gira em torno milhões. Isso desvirtua a atividade política e perde a finalidade do exercício de um mandato parlamentar”, avalia.

Segundo Sérgio Passos, a desistência de postular uma cadeira à Assembleia Legislativa não significa sua saída da vida pública, nem tão pouco desta campanha. “Vou continuar ativo na campanha. Além do apoio à chapa majoritária (Paulo Souto, Joaci Góes e Geddel), tenho vários amigos candidatos a deputado que me pediram apoio, e estou vendo qual o melhor nome para apresentar aos meus eleitores. Deixo claro que, deverá ser alguém de passado limpo e com folha de serviços prestados à população”, pontuou sem citar nomes.

Veja a nota:

Nota à Imprensa

Desde a minha infância, sempre fui inconformado com as injustiças e sempre busquei, de alguma forma, contribuir para que transformações ocorressem no sentido de melhorar a vida das pessoas. Foi na saúde, como médico, que encontrei esse caminho. Mas, a política fez, faz e fará sempre parte da minha vida, seja nos mandatos que exerci como prefeito e deputado, ou através da militância junto ao PSDB, partido do qual tenho orgulho de exercer a presidência estadual.

Neste momento, como sempre fiz em toda minha vida, não poderia deixar de agir de maneira clara e transparente, pois assim pede o exercício da vida pública.

Portanto, comunico a todos os amigos e admiradores, já que os tenho mais que simples eleitores, que avaliando o cenário político entendi que neste momento uma candidatura de Deputado Estadual tem um grau de complexidade tão imenso que extrapola minha capacidade de ação.

Quero agradecer as pessoas que encontro nas ruas, nas feiras, nos mercados, nas cidades baianas, principalmente na região de Jacobina, que têm sempre uma palavra de reconhecimento e carinho.

Entendo que nosso Partido PSDB poderá contribuir com o processo eleitoral de forma ética e propositiva, buscando apresentar à população outras opções políticas a nível Federal e Estadual que também dignifiquem os anseios da População.

Sendo assim, e com a consciência tranquila, retiro meu nome do processo eleitoral, como candidato a Deputado Estadual, sem, no entanto, me ausentar em contribuir para o êxito do nosso Partido nas Eleições de 2014.

E, finalmente, peço a Deus que ilumine a todos nós. Que possamos eleger os melhores representantes para o nosso Brasil e para o nosso querido estado da Bahia. 

Contem sempre comigo.

Sérgio Passos

Fonte: Notícia Livre

Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa