Quinta-feira, 2024-04-25, 4:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 21 » SEQUESTRO RELÂMPAGO: JUÍZA É ABORDADA NA PORTA DE PRÉDIO NA GRAÇA
10:37 AM
SEQUESTRO RELÂMPAGO: JUÍZA É ABORDADA NA PORTA DE PRÉDIO NA GRAÇA


Uma juíza de conciliação foi sequestrada por volta do meio dia no bairro da Graça na tarde desta terça-feira (20). Três sequestradores, sendo dois homens e uma mulher, abordaram a juíza de conciliação, de identidade não revelada, que chegava ao prédio onde mora a bordo do seu veículo um carro modelo Cobalt.

Os criminosos seguiram com a vítima por diversos pontos da cidade tentando realizar saques e compras com os cartões da juíza. Um destes locais pelos quais os bandidos passaram foi o Shopping Center Lapa. No estabelecimento, a mulher do bando entrou no local e tentou fazer compras e saques, enquanto a vítima permaneceu no carro com os outros dois comparsas.

Testemunhas perceberam a ação criminosa e acionaram a polícia. Os sequestradores notaram a chegada dos policiais ao shopping e fugiram do local, sendo interceptados pela guarnição policial na região do Largo Dois de Julho, onde foram presos.


A vítima passa bem e todos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), na região do Detran. Segundo a vítima enquanto um dos homens a mantia com uma arma no carro, outro bandido e uma mulher fizeram as compras.


A primeira compra foi realizado por uma segunda mulher que teria sido liberada pela dupla de bandidos que aguardaram 20 minutos a chegada da segunda mulher que foi presa com os dois, que iria realizar outras compras e saques. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas com a ação criminosa.

Os três seguem custodiados na (DRFRV) a disposição da Justiça.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 560 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa