Sexta-feira, 2024-04-26, 6:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 7 » SEQUESTRADA NOS EUA TEVE AJUDA DE VIZINHO PARA ESCAPAR
12:48 PM
SEQUESTRADA NOS EUA TEVE AJUDA DE VIZINHO PARA ESCAPAR



"Sou Amanda Berry. Fui sequestrada. Estive desaparecida durante 10 anos. Estou livre, estou aqui agora", disse a jovem ao número de emergência 911. Desta forma, Amanda, que estava desaparecida havia ao menos 10 anos, avisou à polícia dos Estados Unidos que estava viva segundo a agência de notícias France Presse.

Ela e mais duas jovens foram encontradas com vida nesta segunda-feira (6) em uma casa em Cleveland, onde eram mantidas em cativeiro. Uma criança também foi retirada da casa - segundo a polícia, uma menina de 6 anos filha de Amanda e do sequestrador.

A polícia de Cleveland, no Estado americano de Ohio, divulgou o áudio da ligação feita por Amanda Berry logo após fugir de seu sequestrador Ariel Castro, de 52 anos, e seus dois irmãos, de 50 e 54, foram presos, segundo o chefe da polícia de Cleveland, Michael McGrath, com base nas informações dadas aos investigadores pelas vítimas. Ariel seria o responsável pelo sequestro as mulheres.


As mulheres foram libertadas depois que um vizinho ouviu uma delas, Amanda Berry, gritando dentro da casa, e foi em seu socorro. "Escutei gritos (...) e vi esta garota tentando fugir como uma louca da casa", disse Charles Ramsey à rede de televisão ABC. "Ela disse: me ajude a sair, estou aqui há muito tempo".

Ramsey contou que tentou abrir a porta e como não conseguiu, teve que derrubá-la, antes que a mulher saísse se arrastando e "levando consigo uma criança pequena". Amanda correu até uma casa vizinha para chamar a polícia, implorando que viesse o mais rápido possível.

Durante a ligação, Amanda revelou que tinha desaparecido em 2003 aos 16 anos, informou o nome do seu suposto sequestrador e pediu para a polícia vir rapidamente. Ela contou que outras duas jovens eram mantidas em cativeiro por Ariel Castro. A polícia chegou logo depois e encontrou as outras duas mulheres: Gina De Jesus e Michelle Knight.

Amanda aproveitou um momento em que o seqüestrador havia saído da casa para pedir ajuda e tentar fugir.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 407 | Added by: cristiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa