Sexta-feira, 2024-03-29, 3:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Outubro » 30 » SENTO SÉ: HOMEM QUE RESIDE EM CAPIM GROSSO É ASSASSINADO A FACADAS
7:45 PM
SENTO SÉ: HOMEM QUE RESIDE EM CAPIM GROSSO É ASSASSINADO A FACADAS

Só click se estiver preparado
Por volta das 4 horas da manhã de hoje, Sábado, 29/10, aconteceu um crime ainda não esclarecido totalmente pela policia e que poderá ser qualificado como latrocínio - Roubo em que se usa de violência, acarretando à vítima lesões corporais e morte.

O individuo de vulgo " Coceirinha” (foyo), natural de Sento Sé e com precedentes criminais no Estado de São Paulo, recentemente residindo na cidade, se desentendeu com o vendedor crediarista, com residência fixa na cidade baiana de Capim Grosso, Adegildo Moreira Lima dos Santos, apelidado de Magrão. As informações ainda estão muito confusas e o caso está sendo investigado pela Delegacia local.

Extra oficialmente, testemunhas disseram na Delegacia que os envolvidos estavam em um bar, nas proximidades da beira do Rio, área de lazer, e que algum familiar do suposto assassino teria mandado buscar uma moto. Disse que não entregaria. A vítima se interferiu na conversa, daí se iniciou os desentendimentos. Coceirinha, então prometeu matar a vitima. Por volta das 4 horas da madrugada, na praça central, a vítima passava em seu veiculo, sendo abordado pelo acusado. Houve discussão. Coceirinha, puxou uma vaca (tipo não identificada) e aplicou golpes na vitima. Por sua vez, Magrão saiu do veículo, e correu alguns metros, caindo, sagrando muito e falecendo no local. O acusado pegou o veículo e fugiu em direção a Juazeiro. Policiais Militares lotados no pelotão local perseguiu e prendeu o acusado com o veiculo na passagem pelo povoado do Piçarrão, distante 100 quilômetros da sede do município.

Esta é uma versão de amigos da vitima e testemunhas, hoje cedo na Delegacia de Sento Sé.


Fonte: Sento Sé Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 1541 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa